Categoria raiz > COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
 

Exibir (número de itens) 
De 1 para 5 de 5
Assunto Categoria
1. A tela ficou totalmente azulada, avermelhada ou amarelada. Tudo indica que o problema está no cabo de sinal de vídeo, que liga o monitor ao micro. Verifique os conectores. Se o cabo estiver bem conectado e a tela continuar colorida, alguns de seus fios internos podem ter sido danificados - quando um deles se rompe, a cor correspondente desaparece, destacando as demais.
COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
Verifique se o cabo de rede está conectado no computador;Verifique se o cabo de rede está conectado no ponto de rede;Teste outro cabo de rede no computador;Teste o cabo de rede de outro computador que está acessando a internet;Teste o cabo de rede que está no computador em outro computador;Entre em Iniciar - Painel de Controle – Opções de rede – Conexão local, verificar se na imagem apresenta um x. Se tiver clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, clique em Ativar.
COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
Verifique se o cabo de rede está conectado no computador corretamente;Caso não resolva aguarde um tempo que o problema pode ser na rede.
COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
Clique na imagem;Abrirá uma janela para fazer a limpeza;Clique em ok;Será feita uma limpeza nos arquivos temporários e lixos;Se continuar aparecendo a mensagem exclua alguns arquivos do computador.
COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
Verificar se o cabo de energia está bem encaixado no computador e na tomada;Verificar se o monitor está ligado;Verificar se o cabo de energia do monitor está bem encaixado;Verificar se o cabo de vídeo está bem encaixado;Ligar o computador, se ele não ligar espere um pequeno tempo e tente novamente.Caso o computador esteja ligado em um estabilizador ou um no-break, verificar se está ligado na tomada, caso não esteja ligá-lo em outra tomada para verificar se está funcionando.
COMPUTADORES E PERIFÉRICOS

Exibir (número de itens) 
De 1 para 5 de 5