Base de Conhecimento
Categoria: SERVIÇOS DE REDE E INTERNET

Assunto

Computador não acessa a internet:

Conteúdo

  1. Verifique se o cabo de rede está conectado no computador;
  2. Verifique se o cabo de rede está conectado no ponto de rede;
  3. Teste outro cabo de rede no computador;
  4. Teste o cabo de rede de outro computador que está acessando a internet;
  5. Teste o cabo de rede que está no computador em outro computador;
  6. Entre em Iniciar - Painel de Controle – Opções de rede – Conexão local, verificar se na imagem aparece um x. Se tiver clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e depois em Ativar.
Autor: Thiago Clemente Guimarães
Criado em 25-08-2020 10:17
Última atualização em 25-08-2020 10:17
4253 vistas
Este item é parte da FAQ
Elemento associado
Nenhum item vinculado
Documentos
NomeEntidadeArquivoLink webTítuloTipo MIMETAGData
Histórico 4
Histórico
Exibir (número de itens) 
De 1 para 4 de 4
IDDataUsuárioCampoAtualizar
Mostrar filtros
IDDataUsuárioCampoAtualizar
75553625-08-2020 11:17Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeExcluir um link com um item: Departamento de Suporte a Informática (1)
75553525-08-2020 11:17Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeAdicionar um relacionamento com um item: Prefeitura Municipal de Nova Lima (0)
75519525-08-2020 10:17Thiago Clemente Guimarães (1980)Adicionar o item
75519425-08-2020 10:17Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeAdicionar um relacionamento com um item: Departamento de Suporte a Informática (1)
Histórico
Exibir (número de itens) 
De 1 para 4 de 4