Base de Conhecimento
Categoria: SERVIÇOS DE REDE E INTERNET

Assunto

Local sem acesso a Internet:

Conteúdo

  1. Verifique se o modem está ligado;
  2. Verifique se todas luzes do modem estão acesas.
  3. Desligue e ligue-o novamente;
  4. Verifique se o cabo de rede está conectado no modem e no Switch.
Autor: Thiago Clemente Guimarães
Criado em 25-08-2020 10:02
Última atualização em 25-08-2020 10:16
104 vistas
Este item é parte da FAQ
Elemento associado
Nenhum item vinculado
Documentos
NomeEntidadeArquivoLink webTítuloTipo MIMETAGData
Histórico 5
Histórico
Exibir (número de itens) 
De 1 para 5 de 5
IDDataUsuárioCampoAtualizar
Mostrar filtros
IDDataUsuárioCampoAtualizar
75556025-08-2020 11:17Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeExcluir um link com um item: Departamento de Suporte a Informática (1)
75555925-08-2020 11:17Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeAdicionar um relacionamento com um item: Prefeitura Municipal de Nova Lima (0)
75519325-08-2020 10:16Thiago Clemente Guimarães (1980)Assuntomodificação do campo
75489525-08-2020 10:02Thiago Clemente Guimarães (1980)Adicionar o item
75489425-08-2020 10:02Thiago Clemente Guimarães (1980)EntidadeAdicionar um relacionamento com um item: Departamento de Suporte a Informática (1)
Histórico
Exibir (número de itens) 
De 1 para 5 de 5